Sangre – Just Pray

Por: (Arte Metal)

O Sangre, apesar de ter surgido ano passado, traz músicos experientes em seu line-up. Ian Arcas (vocal, ex-Under Death), Piu Loko (guitarra, ex-Ariel n’ Caliban, Under Death, Kliav), Bruno (bateria, ex-Ariel n’ Caliban, Kliav) e Kabello (baixo) formam o grupo.

É claro que a proposta da banda traz elementos comuns das ex-bandas dos músicos, mas o Sangre soa mais visceral, objetivo e agressivo. Além de trazer mais elementos ‘old school’ em suas composições que mesclam a nata do Thrash e do Death Metal com brutalidade ímpar.

A alternância de ritmos entre mais velozes e outros semi-cadenciados dão a tônica das composições que possuem certa dose de ‘groove’ e conseguem soar atuais sem serem tendenciosas. Riffs variados, cozinha bruta e vocais guturais na medida certa resumem a pegada.

Com uma produção que se equilibra entre orgânica e moderna, além de temas que abordam a sociedade e seus problemas comuns, faixas como Fear and Hope, Outcast Power e What Are You Waiting For? (que ótimos riffs) se destacam entre as oito que compõem o trabalho. Merece uma checada!

Sangre

Nota: 8,5

Tracklist:

  1. Fear and Hope
  2. Face to Face
  3. Cemetery of God
  4. Under Death
  5. Outcast Power
  6. What Are You Waiting For?
  7. Scars
  8. Why Not Peace?

Link sobre a banda:

Facebook

Comentários

Você também pode se interessar por...