Por: Alexandre Andrade

Encaminhado a nós pela atual gravadora dos caras, este disco do No Trauma soa como um verdadeiro e bem dado soco na cara! Produção excelente, músicas pesadíssimas e muita versatilidade, é o que você vai encontrar neste Viva Forte Até o seu Leito de Morte.

É sabido que o Metalcore no Brasil tem crescido muito com o passar dos anos, mas neste 2016, a enxurrada de novas (e boas) bandas cresceu assustadoramente, e uma delas é a No Trauma. Vindos do Rio de Janeiro, os músicos apresentam um material consistente, com letras em português e com personalidade pra dar, vender e emprestar! É fato que nos foram muito bem referendados, mas ao ouvir este disco, todas as minhas expectativas foram superadas, tanto que nem parece um álbum de estreia!

O peso dos riffs anda lado a lado com o groove, e todo aquele clima de periferia que se adequa perfeitamente com o som! O No Trauma faz som de rua, gueto, e isso é muito bom, porque é de uma sinceridade que em poucas vezes senti algo neste gênero. Como destaques, gostei bastante de Forca e O Chamado, mas escute na íntegra, que vale a pena!

Contando com o suporte de uma das principais gravadoras e agência do Brasil, a tendência é que o No Trauma se torne grande em pouco tempo, pois qualidade musical pra isso tem de sobra! Mais um grande achado da MS Metal Records, que muito tem nos revelado novos talentos da música pesada nacional.

No-Trauma

Nota: 9,5

Track List:

01. Fuga
02. Quimera
03. M.M.A.
04. Massa de Manobra
05. O Chamado
06. Forca
07. Sedativo
08. Demoniocracia
09. Igualdade
10. Algemas do Medo
11. Viva Forte
12. Sawabona Shikoba