A segunda temporada do programa RedeTV! Sonoridades segue firme com grandes novidades e entrevistados importantes do cenário musical brasileiro e mundial. Nesta terça-feira (29/05), o cantor Pedro Misse será o entrevistado.

Pedro Misse tem 26 anos e foi apontado pela revista Capricho como uma das revelações da música pop nacional. Com uma voz ímpar e letras que vão desde relacionamentos, até situações do cotidiano, Pedro tem “surfado” o sucesso em torno do EP “Boa Sorte”, lançado no segundo semestre do ano passado. A música de mesmo nome já toca nas rádios de todo o Brasil.

Ao longo de 2017m abriu shows de bandas renomadas do cenário pop rock nacional, entre elas, apresentações dos gaúchos do Fresno. O clipe de “Perto do Fim” foi veiculado no canal de música Multishow. O programa TVZ Experimente, que abre espaço para apostas e revelações destacou Pedro Misse.

O RedeTV! Sonoridades é transmitido no Facebook e também no YouTube da RedeTV!, que possui mais de 2,3 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil.

Apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França, ele é exibido sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, em https://www.facebook.com/REDETV.

Links relacionados:

https://www.facebook.com/REDETV
https://www.facebook.com/redetvsonoridades
https://www.facebook.com/PedroMisse
https://www.instagram.com/sonoridadesredetv
https://www.redetv.com.br/digitalredetv