Cinco anos após bombástica turnê pela América do Sul, o cultuado grupo polonês Behemoth, um dos grandes responsáveis em colocar o heavy metal em alta e grande evidência na última década, desembarca, este final de semana, no Brasil, para realizar uma das performances mais aguardadas de 2019.

A única apresentação de Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) no país, acontece neste domingo (08/12), na Tropical Butantã, em São Paulo, como pós-show especial do inédito DreamFestival. Esta é mais uma experiência Liberation Tour Booking.

Confira vídeo mensagem da banda aos fãs brasileiros!

Devido a questões de produção e logística, a banda alemã Mantar não fará mais show de estreia no Brasil. A abertura do evento terá apenas o lendário grupo brasileiro Genocídio.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/7274-behemoth-saopaulo-sp) e pontos autorizados na capital paulista, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Mauá, Barueri, Santos, Campinas, Sorocaba, Paulínia, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global e segue conquistando fãs devido a sua performance intensa e poderosa.

Recentemente, os poloneses realizaram extensa turnê mundial ao lado do Slipknot, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA. Além disso, vem protagonizou performances devastadoras em grandes festivais como Wacken Open Air, Knotfest Meets Hellfest, Download, Rock im Park, Rock am Ring, Brutal Assault, With Full Force, Graspop Metal Meeting, Greenfield Festival, entre outros.

O novo show celebra 28 anos de sucesso e marca o lançamento do novo álbum “Loved You At Your Darkest”. O 11º disco de estúdio chega com a responsabilidade de superar os antecessores “The Satanist” (2014) e “Evangelion” (2009), que foram extremamente aclamados e figuraram nos principais charts do mundo.

“I Loved You At Your Darkest” marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do black metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, canalizando uma salva esmagadora de riffs infernais, canhões de tambor trovejantes e coros litúrgicos altíssimos.

A última tour do Behemoth no Brasil, aconteceu em novembro de 2014, e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores apresentações daquele ano.

DreamFestival, evento em formato open air, que acontece neste sábado (07/12), na Nova Arena Anhembi, traz, além do próprio Dream Theater como headliner, os norte-americanos do Killswitch Engage, os italianos Turilli/Lione RHAPSODY e  sensação do momento Sabaton (SUE). Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/dreamtheater-sp) e pontos autorizados. Mais informações em http://liberationmc.com/hotsite/dreamfest.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.facebook.com/genocidiobr
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.