Lançado oficialmente em agosto, o debut da banda paranaense HELL GUN tem recebido resenhas positivas tanto na mídia nacional quanto na internacional. “Kings of Beyond”, lançado em formato físico pelo selo Classic Metal Records, apresenta o que há de mais tradicional dentro do Heavy Metal, mostrando as diversas influências de Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) se transformando numa sonoridade empolgante e bombástica. Em resenha publicada no site brasileiro Metal na Lata (disponível em http://metalnalata.com.br/site/hell-gun-kings-of-beyond-2020), o colaborador Luiz Gustavo Santos cita justamente a sonoridade do grupo: “A sonoridade da banda transita entre o Heavy Metal Clássico e o Thrash Metal, ambos em suas facetas mais primordiais. Em geral as músicas são rápidas, diretas, fortes e agressivas. A banda mostra dominar bem ambos os estilos, não encontrando dificuldades em compor faixas que soam oitentistas. O destaque fica para a ótima produção de riffs, especialmente nas faixas mais aceleradas.”

Sites e blogs estrangeiros como o Bravewords, Power Metal Warrior e Streetclip também deixaram suas impressões sobre o trabalho do HELL GUN. O blog Power Metal Warrior não escondeu sua satisfação em ouvir o álbum, destacando o trabalho desempenhado pelo vocalista  Matheus Luciano e as linhas de guitarra de Lucas Licheski e Jean Fallas: “Os guitarristas merece muitos aplausos, pois tanto Jean quanto Lucas não só aderem a um elevando nível técnico, como não se esquecem de melodias interessantes ou riffs agressivos”.

Para adquirir o merchandising (CDs, camisetas) direto com a banda basta enviar uma mensagem através da página do Facebook, e para adquirir o CD basta acessar o site da Classic Metal Records: https://www.classicmetal.com.br/hell-gun/kings-of-beyond-pre-venda/

Assista ao video clipe de “Revolution Blade”:

Ouça o álbum no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun
Instagram: www.instagram.com/hellgun_official
Gravadora: www.classicmetal.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe um comentário