nofx-foto-1050x684A banda norte-americana NOFX acaba de comunicar que todas as apresentações na América do Sul estão adiadas. O grupo era uma das principais atrações do Lollapalooza Chile e Argentina, também tinha quatro shows agendados pelo Brasil: Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marquês).

“É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado; agradecemos a compreensão e privacidade que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos uma chance, divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”, declarou o comunicado publicado nas redes sociais do grupo.

Highlight Sounds e Hangar 110, produtoras responsáveis pela turnê no Brasil, lamentam o ocorrido e estão totalmente a par da atual conjuntura. Os fãs que já compararam ingresso não precisam se preocupar. O ticket será válido para as novas datas.

Responsáveis por alguns dos maiores clássicos da década de 1990 como White Thrash, Two Heebs and a Bean e Punk in Drublic, o NOFX recentemente lançou seu 12º disco de estúdio.  Batizado de “Self Entitled”, este álbum tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. São 12 composições que traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.

Fonte: The Ultimate Music Press

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.