Ode Insone: Confirmados no festival online Chaos Metal Fest

Após participar do tributo brasileiro ao My Dying Bride, lançar o single “O Que É Ser Humano?” e divulgar o novo line-up, a banda de Doom Metal ODE INSONE anuncia sua participação no festival online Chaos Metal Fest, produzido por Ederson Leão em parceria com a Kaotic Records, que será realizado nesta sexta-feira.

Além do ODE INSONE, o Chaos Metal Fest contará com as bandas Segregatorum, Colt 45, Mães Morrendo, Imago Mortis, Lani, Dinnamarque, Eternal Fall e Daimonos, e será exibido a partir das 21h em https://www.youtube.com/EdersonCardosoLeao.

Formado por Tiago Monteiro (vocal), Venore (vocal), Mad Ferreira (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Diego Nóbrega (baixo) e George Alexandria (bateria), o ODE INSONE também anuncia sua participação em uma edição especial série de lives “Café com Metal”, dedicada agora ao Stoner/Gothic/Doom Metal, intitulada “Café com Doom”, promovida pela Wargods Press.

A primeira live será realizada com a banda gaúcha A Sorrowful Dream, no dia 24/11 e a segunda live será dividida com a banda Solarisphere, de Rondonópolis/MT, no dia 08/12. Ambas as lives serão realizadas no Instagram, em terças, sempre às 20h.

Ouça o single “O Que É Ser Humano?” no Youtube

Créditos da foto: Dimitri Araújo

Contatos

Facebook: https://www.facebook.com/odeinsone/
Instagram: https://www.instagram.com/odeinsone/
Youtube: https://bit.ly/34cvJ86
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe um comentário