O Pain Of Salvation é com certeza, uma das mais cultuadas bandas do cenário Prog Metal Mundial e se tem algo no qual todos os fãs sempre reclamam, pelo menos aqui no Brasil, é a falta do catálogo da banda no Streaming, coisa que, parece estar começando a mudar.

Hoje, Acelerator saiu no Spotify, Deezer e no YouTube. A música é o primeiro single do vindouro disco “Panther”, a ser lançado pela banda no dia 28 de Agosto, pela InsideOut Music e a parte boa é essa liberação da música online, será que teremos finalmente a chegada dessa banda aos meios de Streaming?? O primeiro single, Acelerator, tem um clipe lançado hoje, dirigido por Lars Ardave.

Daniel Gildenlöw, vocalista do Pain Of Salvation comenta sobre: “Foi um trabalho brilhante com Lars para esse vídeo, depois de todos esses anos de fotografia. Nós sempre parecemos e sempre nos divertimos quando trabalhamos juntos. Nós tivemos vários dias de filmagens, apenas Lars e nós na banda em Skjulstahallen, uma grande academia de ginástica oferecida pelo IKEG em geral. saltos altos e “jumpsover” sobre a cabeça de Lars. Fique muito feliz com este vídeo e pense que é o ponto de partida perfeito para o álbum PANTHER.”

Capa do single de Acelerator

“PANTHER”, o lançamento subsequente do álbum “In The Passing Light Of Day” de 2017, foi gravado, mixado e produzido por Daniel Gildenlöw com Daniel Bergstrand (In Flames, Meshuggah, Devin Townsend) e vem com um abrangente tema artístico com ilustrações de André Meister.

Capa do novo disco do Pain Of Salvation

Pain of Salvation – “PANTHER”:
Track-listing:
1. ACCELERATOR
2. UNFUTURE
3. RESTLESS BOY
4. WAIT
5. KEEN TO A FAULT
6. FUR
7. PANTHER
8. SPECIES
9. ICON

Ao lado dos formatos CD padrão e Álbum digital, o “PANTHER” também estará disponível como Mediabook 2CD limitado (incluindo obras de arte expandidas e as quatro faixas bônus seguintes em um disco separado: “PANTHER (demo)”, “KEEN TO A FAULT ( demo) ”,“ FIFI GRUFFI ”e“ UNFOREVER ”) e em 180g. Gatefold 2LP (incluindo as 4 faixas bônus no Side D e o álbum no CD como bônus), nas seguintes variações:
Vinil preto – ilimitado
Vinil vermelho sangue profundo – 100x cópias da IOM Webshop Europe
Vinil azul transparente – cópias 300x de CM Distro
Vinil verde transparente – cópias 200x da EMP
Vinil lilás – 200x cópias da JPC
Vinil branco – cópias 200x de Pain of Salvation
Vinil amarelo transparente – cópias 100x de Pain of Salvation

A pré-encomenda do “PANTHER” nos seus vários formatos é iniciada hoje aqui: https://PainofSalvation.lnk.to/Panther

Trailer do álbum “PANTHER”: https://youtu.be/njgmgECkFBw

Pain of Salvation line-up:
Daniel Gildenlöw – lead vocals and lots of stuff
Johan Hallgren – guitar and vocals
Léo Margarit – drums and vocals
Daniel Karlsson – keyboards, guitars and vocals
Gustaf Hielm – bass and vocals

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.

Deixe um comentário