Segregatorum: Música inédita será apresentada no Chaos Metal Fest

No dia 20 de novembro da banda gaúcha SEGREGATORUM participará do festival online Chaos Metal Fest, produzido por Ederson Leão em parceria com a Kaotic Records, onde apresentará uma faixa inédita, que fará parte de seu novo álbum. Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), que no momento divulgam o EP ao vivo “Live In Desolation”, aproveitaram o trabalho em estúdio para gravar “Pia Mater”. Segundo Lucas Lazzarotto, as músicas para o novo álbum estão bem encaminhadas, o que facilitou o registro: “Gravamos a “Pia Mater” com o intuito de mostrar ao público como este próximo álbum virá, e nos próximos dias vamos voltar ao estúdio para gravar o restante das músicas. Serão oito faixas inéditas e uma faixa bônus”.

“Live In Desolation” é um produto resultante de outro festival online, o Quarentena Rock Online Fest, onde a banda apresentou duas faixas do debut, “Nourished Wounds” e “Lemarchand’s Dominus” e a faixa inédita “Sliver Ov Light”. O material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. A capa do trabalho foi criada pelo vocalista Lucas Lazzarotto, que já havia desenhado a arte do debut, “Lemarchand’s Dominus”, lançado em março.

Além do SEGREGATORUM, o Chaos Metal Fest contará com as bandas Colt 45, Mães Morrendo, Imago Mortis, Lani, Dinnamarque, Eternal Fall, Ode Insone e Daimonos, e será exibido em https://www.youtube.com/EdersonCardosoLeao.

Ouça “Live in Desolation” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Créditos da foto: Aline Bedin Fotografia 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorum
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorum
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe um comentário