Trend Kill Ghosts compartilha novo single “Poisoned Soul” feat. Marina La Torraca

  • Post author:
  • Post published:20 de setembro de 2021

Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperado novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas lançam o segundo single, intitulado “Poisoned Soul”. O disco contará com grandes participações e a primeira anunciada é a grande cantora Marina La Torraca, que dará sua bela voz neste novo single, que virá acompanhado de um lyric video. 

“Poisoned Soul é sobre uma conversa entre um casal com trechos fictícios e reais, que começou mais como um desabafo de como eu estava me sentindo após o término do meu último relacionamento, isolado em meio a pandemia”, conta o vocalista Diogo Nunes. “Foi um momento pesado em minha vida no qual eu não conseguia, de certo modo, reagir a nada. Então resolvi botar pra fora minhas emoções reais de tudo o que eu gostaria de dizer, como eu estava me sentindo e como eu acreditava que o outro lado da história se sentia, ambos jogando na mesa o porquê daquilo acontecer, e acredito que é uma situação a qual diversas pessoas passaram e podem se identificar com o que escrevi! Por ser uma conversa entre um casal era muito óbvio para mim que seria necessário a participação especial de uma cantora e o Rogério não pensou duas vezes em falar sobre a Marina La Torraca, pois já gostaríamos de tê-la no disco anterior por sermos muito fãs do trabalho dela, então a escolha foi fácil e natural. E a Marina captou a essência da música com maestria, quando escutei a voz dela em nossa música eu me emocionei, eu senti dentro de mim que era aquilo que eu estava passando, foi muito forte! Tenho certeza que nossos fãs sentirão a força e a emoção desta música!!”

Nascida em São Paulo, Marina La Torraca mora na Alemanha há cinco anos, mudança ocasionada inicialmente para que ela pudesse completar seus estudos e sua especialização em teatro musical. Atualmente, Marina é a vocalista da banda Phantom Elite, cujo primeiro disco foi produzido pelo guitarrista holandês Sander Gommans, fundador do After Forever. Marina é uma artista multifacetada que passeia por inúmeras áreas. Sua voz poderosa, afinada e cheia de emoção encanta a cada canção. Além de sua banda Phantom Elite, também já cantou no Exit Eden e no projeto Avantasia.

“Poisoned Soul” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça AQUI.

Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da “A Menina que Colecionava Discos”. Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.

Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar