VENOM INC: Temos 24 músicas escritas para o novo álbum

VENOM INC. , A banda apresentando originais VENOM guitarrista Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) e ex- VENOM baixista / vocalista Tony “Demolition Man” Dolan , continua a trabalhar em seu novo álbum. O sucessor de “Avé” , de 2017, será mais uma vez lançado pela Nuclear Blast Records . A gravação está a ser feita entre Inglaterra, Portugal e América e terá Dunn à frente como produtor mais uma vez.

Venom Inc. confirmado no Armageddon Metal Fest 2021

Em uma nova entrevista para o programa de rádio “Heavy Demons” , Dunn afirmou sobre a produção do novo LP VENOM INC .: “Até agora, temos 24 músicas inéditas e todas elas estão na primeira fase de mixagem preliminar. Mas nós preciso fazer os vocais. Tony costuma vir a Portugal para fazer os vocais no meu estúdio, mas com todas as restrições no momento [devido à pandemia do coronavírus], simplesmente não é possível. Então, vamos ter que esperar. “

De acordo com Dunn , o novo material da VENOM INC. Está “soando ótimo. Atrevo-me a dizer isso, soa melhor do que ‘Avé’ “, disse ele. “Eu acho que sim.”

Jeff disse que ainda não há data de lançamento para o novo disco da VENOM INC . “É inútil dizer às pessoas, ‘Oh, sim, será lançado na primavera’, ‘Sim, será lançado no verão’”, explicou ele. “Simplesmente não sabemos – realmente não sabemos. No momento, parece que o Reino Unido está possivelmente bloqueado até março, então ninguém vai a lugar nenhum. E Portugal fechou suas fronteiras para muitos países, então entrando e sair de lugares é tão difícil no momento. Então, pode ser que Tony tenha que encontrar um estúdio em algum lugar em Londres ou algo assim. Eu realmente não sei.

“Como o que fizemos com ‘Avé’ , eu já tinha muitas letras escritas para aquele álbum, e então, quando Tony apareceu, quaisquer lacunas que existiam, nós as preenchemos juntos,” ele continuou. “Nós tendemos a trabalhar nos vocais e no fraseado e todo esse tipo de coisa juntos. Então talvez seja apenas Tony dessa vez. Eu não sei. Teremos que ver como a situação de restrição vai. Teremos que ficar de olho nisso e ver o que acontece. “

O novo álbum marca a segunda gravação sob o nome VENOM INC. , Enquanto Dunn e Dolan têm uma longa história como artistas de gravação juntos em projetos solo VENOM , M: PIRE OF EVIL e Mantas . Também marca a estreia na VENOM INC. Do baterista Jeramie Kling (também do MASSACRE ), que ingressou na banda em 2018.

Em 2018, a VENOM INC. Recrutou Kling para substituir o baterista Anthony “Abaddon” Bray em uma turnê europeia enquanto Abaddon ficava em casa para passar o tempo com sua filha recém-nascida. VENOM INC. Desde então completou várias turnês com Kling sem fazer qualquer anúncio oficial sobre o possível retorno de Bray ao grupo.

Dunn , Bray e Dolan lançaram três álbuns como VENOM entre 1989 e 1992 – “Prime Evil” (1989), “Temples Of Ice” (1991) e “The Waste Lands” (1992).

VENOM INC. Não deve ser confundida com a versão de Conrad “Cronos” Lant do VENOM , que continua em turnê e fazendo álbuns sob o apelido de VENOM . Junto com Cronos nesse grupo estão Rage (também conhecido como Stuart Dixon ) na guitarra e Danté (também conhecido como Danny Needham ) na bateria.

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.