The Bonding, o oitavo trabalho de estúdio da banda austríaca Edenbridge, sairá pela SPV/Steamhammer nos dias 21 de junho, na Alemanha, 24 do mesmo mês, no restante da Europa, e 2 de julho, nos EUA e Canadá. O álbum estará disponível como um ecol book em quantidade limitada, incluindo um CD bônus e alguns extras, além de uma edição em vinil duplo colorido com capa gatefold e impressões no interior, uma versão em caixa acrílica e como download digital.

Confira abaixo o primeiro trailer do lançamento:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=uHGjmUjmZKo{/youtube}

Sucessor de Solitaire (2010), o novo álbum foi mixado por Karl Groom (Threshold) no Thin Ice Studios, em Surrey, Inglaterra. The Bonding apresentará partes sinfônicas executadas pela orquestra Klangvereinigung Vienna, conduzida por Gerald Mair e gravada no Home Music Studio, em Viena, na Áustria, com Georg Luksch. A bateria foi registrada por Max Pointner no Sunprojects Studio, também no país natal da banda.

Recentemente, o Edenbridge anunciou o baixista Wolfgang Rothbauer como seu novo integrante. Amigo de longa data da banda, o músico colaborou antes com o baterista Max Pointner e o guitarrista Dominik Sebastian, respectivamente, nos grupos In Slumber e Thirdmoon.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!