Manowar

O Manowar lançará os melhores momentos de sua turnê The Lord of Steel World Tour em um EP ao vivo, com performances de shows na República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.

“Do primeiro show em Zaragoza (Espanha) ao último show em Yekaterinburg (Rússia), a turnê The Lord of Steel foi uma experiência magnífica”, disse o baixista Joey DeMaio. “Tocar novas músicas pela primeira vez para o seu público é o teste final do poder que as canções têm de conectar as pessoas que realmente importam. Nossos fãs foram incríveis e foram à loucura, como você ouvirá no EP. The Lord of Steel Live é um agradecimento aos nossos maravilhosos fãs; ele tornará imortal essa turnê e aqueles que fizeram parte dela”.

O EP foi mixado e masterizado no próprio estúdio do Manowar, Hell and Haus Wahnfried, por Joey DeMaio e pelo engenheiro de som Dirk Kloiber, velho conhecido da banda. O trabalho será lançado digitalmente pelo iTunes no dia 9 de julho e sairá em CD em 16 de agosto. Ouça abaixo trechos de Thunder in the Sky, The Lord of Steel e Hail, Kill and Die.

As faixas de The Lord of Steel Live são:
01. El Gringo
02. Expendable
03. Hail, Kill And Die
04. Manowarriors
05. The Lord Of Steel
06. Thunder In The Sky

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=_4wzC_0pt5o{/youtube}

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=oayFzqdP35U{/youtube}

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=UJHmrbeiAfI{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!