Death Angel - The Dream Calls For Blood

O Death Angel liberou mais uma faixa do seu novo álbum, The Dream Calls For Blood. Confira aqui, no site oficial da banda norte-americana de thrash metal, a música Fallen. O lançamento do disco acontece em 11 de outubro na Europa (exceto no Reino Unido, que receberá o trabalho três dias depois) e em 15 de outubro na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

Sucessor de Relentless Retribution (2010), o álbum foi gravado no Audiohammer Studios, em Sanford, Flórida, com produção de Jason Suecof (Trivium, August Burns Red, The Black Dahlia Murder, All That Remains, DevilDriver) e do guitarrista do grupo, Rob Cavestany. A arte de capa tem mais uma vez a assinatura de Brent Elliot White (Job For A Cowboy, Carnifex, Whitechapel).

The Dream Calls For Blood chega ao mercado nas versões CD em caixa acrílica ou em digipack. Esta última incluirá uma faixa bônus e um DVD contendo o making of do álbum.

A tracklist completa é:

01. Left For Dead
02. Son of the Morning
03. Fallen
04. The Dream Calls For Blood
05. Succubus
06. Execution – Don’t Save Me
07. Caster of Shame
08. Detonate
09. Empty
10. Territorial Instinct / Bloodlust
11. Heaven and Hell (digipak bonus track)

Digipak bonus DVD

* The Making of “The Dream Calls For Blood”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!