As bandas Helloween, Kreator e Gotthard acabam de ser confirmadas para o 70.000 Tons Of Metal, o maior festival flutuante de Heavy Metal do mundo. Os ingressos para o festival já estão à venda para o público.

Imagine começar o ano em grande estilo: em janeiro de 2013, 40 bandas de Heavy Metal e dois mil fãs de todo mundo irão mais uma vez ao Caribe para tomar conta do navio de luxo Majesty Of Seas por cinco dias e quatro noites. Você está pronto para a melhor viagem da sua vida?

Não se engane, este não é um daqueles cruzeiros em que você convive no navio com os outros tripulantes… e não se deixe intimidar pelas cópias! Diferente dos outros, nós retiramos os assentos nos teatros ou você gosta de shows de Heavy Metal sentado? Este é o 70.000 Tons Of Metal, o maior festival flutuante de Heavy Metal do mundo, com o maior palco ao ar livre que já flutuou num mar aberto. Aproveite o acesso ilimitado a todos os shows a bordo, karaokê, noites com o microfone à disposição, workshops, o infame Karaokê do Metal, bares que não fecham nunca, dois dias inteiros no mar, um dia de diversão e sol numa linda ilha do Caribe e a oportunidade de se misturar lado a lado com os artistas nesse incrível cenário agradável aos fãs que não tem comparação com nenhum outro. É como se todos tivessem um Backstage Pass!

De 40 bandas, as seguintes 13 já foram anunciadas:   
Anacrusis
Die Apokalyptischen Reiter
Doro
Dragonforce
Ensiferum
Flotsam And Jetsam
Gotthard
Helloween
Helstar
Immolation
In Flames
Kreator
Lacuna Coil
Nile
Rage and Lingua Mortis Orchestra
Sabaton
Subway To Sally
Turisas

O 70.000Tons Of Metal, o maior festival de Heavy Metal flutuante do mundo levanta âncora na segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, a bordo do Royal Caribbean Majesty Of The Seas, de Miami (EUA) e não volta ao mundo real por quatro dias, até sexta-feira, 1 de fevereiro.  

Tudo isso deixa em aberto apenas uma questão: Qual será o destino? Bem, vocês sabem, eles gostam de deixar vocês imaginando, portanto eles não contarão até… BREVE!

Os ingressos vão de U$ 666, mais U$ 299 de taxas e impostos por pessoa, e incluem todo o entretenimento à bordo, bebidas não alcoólicas e sem gás, todas as refeições nos refeitórios, a maioria dos restaurantes e até um serviço de quarto de 24 horas. 

Site relacionado: www.70000tons.com

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!