A banda paulista de metal/experimental Against Tolerance, que lançou em 2011 oelogiado primeiro álbum de estúdio, Undefined, foi confirmada no Grito Rock Barretos, que será realizado no próximo dia 11/03 (domingo) na Estação, em Barretos. No evento também irão se apresentar as bandas Desbotados, Caborja,Tigre Dentes de Sabre e Carro Bomba

Idealizado em 2002,em Cuiabá (MT), pelo Espaço Cubo – um dos coletivos que deu origem ao Fora doEixo, o Festival Grito Rock é uma alternativa ao Carnaval e uma plataforma independente de circulação. Este ano, o projeto ocorre de 17 de fevereiro a 17de março e reúne produtores de 200 cidades e 15 países, o que representa umaumento de 55% em relação a 2011, quando 130 cidades e 10 países sediaram ofestival. As edições de cada cidade são produzidas de forma interdependente, etudo, principalmente a logística entre elas, é construído colaborativamente,com o propósito de tornar sustentável a circulação de artistas, agentes,produtores, produtos e tecnologias.

Serviço:

Data:11/03 (domingo)

Local:Estação – Barretos/SP

Informações:http://www.wix.com/faghed/gritorock#

Site relacionado:
www.againsttolerance.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!