Alice Cooper usará sua capacidade genial de imaginar imagens assustadoras para ajudar na criação de duas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood (EUA) que farão sua estréia na noite de Haloween (31 de Março).
Nos estúdios de Orlando, Alice fará sua estréia com um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum “Welcome To My Nightmare”. Inspirado pelas características principais do álbum de mesmo nome, a atração colocará os visitantes dentro dos pesadelos da personagem principal do álbum, Steven.
Já na Universal Studios de Holywood, Alice estará de volta ao evento com uma nova atração: “Alice Cooper Goes To Hell 3D”. Essa atração será inspirada no clássico álbum conceitual de mesmo nome, lançado em 1976. O labirinto fará os visitantes passarem pelo tormento interminável do inferno segundo a imaginação de Alice. Para aumentar o efeito, todos receberão óculos 3D para um encontro tridimensional com o submundo de Alice Cooper.
Segundo Alice: “Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer pra mim trabalhar com os designers da Univerrsal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis. Ter atrações de Alice Cooper nos dois parques esse ano é uma honra.”

Alice Cooper usará sua capacidade genial de imaginar imagens assustadoras para ajudar na criação de duas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood (EUA) que farão sua estréia na noite de Haloween (31 de outubro).

Nos estúdios de Orlando, Alice fará sua estreia com um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum Welcome To My Nightmare. Inspirado pelas características principais do álbum de mesmo nome, a atração colocará os visitantes dentro dos pesadelos da personagem principal do álbum, Steven.

Já na Universal Studios de Holywood, Alice estará de volta ao evento com uma nova atração: Alice Cooper Goes To Hell 3D. Essa atração será inspirada no clássico álbum conceitual de mesmo nome, lançado em 1976. O labirinto fará os visitantes passarem pelo tormento interminável do inferno segundo a imaginação de Alice. Para aumentar o efeito, todos receberão óculos 3D para um encontro tridimensional com o submundo de Alice Cooper.  

Segundo Alice: “Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer trabalhar com os designers da Universal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis. Ter atrações de Alice Cooper nos dois parques esse ano é uma honra.”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!