O mais novo álbum de estúdio da banda brasileira Almah, Motion, foi lançado no Brasil no último dia 16 de setembro, batendo recordede pedidos na seção de pré-vendas do site da Die Hard Records.

A primeira prensagem do material já se encontra praticamente esgotada,como revela um dos proprietários da Die Hard Records, responsável por distribuir o material no Brasil. “Atualmente continuamoslançando bandas nacionais, as melhores que conseguimos, e, na loja,claro, tudo melhorou. A banda do amigo Edu Falaschi, Almah, com o CD novo Motion bateu o recorde na Seção Pré-Vendas do nosso site, onde os clientes encomendam os produtos que estão prestes aser lançados”, revelou Fausto.

O álbum Motion foi lançado primeiramente no Brasil, através da Laser Company,no último dia 16 de setembro e, logo em sequência será disponibilizado na Europa e América Latina em 14 de outubro, atravésda AFM Recordse Icarus Records,respectivamente; e Japão em 19 de outubro via Victor JVC.

A versão japonesa de Motion contará com uma faixa inédita e exclusiva, composta pelo vocalista Edu Falaschi.

Em paralelo, a banda Almah iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnêem suporte ao seu novo álbum, Motion.Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base 2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!