A banda brasiliense Aphrodite, que se encontra atualmente pré-produzindo o seu primeiro single, confirmou o lançamento de sua nova logomarca.

O designer da MS Metal Press, João Duarte, assinou o trabalho que oficializa uma nova fase na carreirado conjunto. “A nova logo representa a banda da melhor maneira possível. Ficamos muito contentes com o resultado final. A marca ficou tão bacana que já estamos pensando em material promocional”,afirmou o baterista Marck. Agora, a banda trabalha para lançar seu novo MySpace, além de entrar em estúdio para gravação de seu primeiro single.

A Aphrodite começou suas atividades através do músico Al Lima em Brasília, seguindo o direcionamento musical baseado na fusão do Hard Rock, Country,Jazz e Blues. Hoje, além de contar com a experiênciado baixista Al Lima e do recém admitido Raff Rake (guitarra), o quinteto tem sua formação completada pelos seguintes músicos:Winnie Cherrypie (vocal), Marck Paladino Barbosa (bateria) e Valmick (guitarra).

Para mais informações sobre as atividades da banda Aphodite, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!