Em pleno mês de comemoração deseus 15 anos de estrada, a banda gaúcha A Sorrowful Dream preparou mais um presente para os fãs. Trata-se de um ensaio aberto, ou seja, a banda irá ensaiar normalmente e ainda apresentará uma musica inédita,em primeira mão aos fãs que comparecerem. O ensaio ocorrerá neste sábado,19/11, das 16h às 18h no Estúdio Felipe Live, localizado na Rua São Manoel, 72 – Bairro Rio Branco, em PortoAlegre/RS, próximo ao extinto Manara.

Atualmente a banda já está realizando, através da internet, umasérie de ações promocionais, com seu canal oficial no Youtube (youtube.com/bandaASD),onde deverá postar 15 vídeos inéditos até o final do mês relacionados à banda ea sua história. Paralelamente, o Fotolog (fotolog.com/sorrowful)será atualizado diariamente com fotos antigas, de ex-integrantes e de momentosmarcantes para a banda. No site oficial (www.asorrowfuldream.com),a página inicial foi reformulada especialmente para a comemoração, e um linkleva a outra página com curiosidades sobre a história da banda. Na seção demerchandise, os fãs que quiserem aproveitar o mês do aniversário encontrarãotodos os produtos por no máximo, R$ 15,00.

 

Lembrando que no dia 26/11 abanda fará parte do cast da 26º edição do Storm Festival, em São Leopoldo/RS,onde haverá novo sorteio de camiseta e CD.

Site relacionado:

www.asorrowfuldream.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!