A banda paulista AYGAN, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum “Plastic City”, disponibilizou a faixa “From The Fire”, extraída do referido material, para download gratuito através do site BandCamp.

Além da música “From The Fire”, o internauta pode baixar por um valor acessível o álbum “Plastic City” na íntegra ainda no site BandCamp. “Escolhemos disponibilizar a ‘From The Fire’ por também estarmos trabalhando em um vídeo clipe para ela. Ela é uma das nossas principais canções, e acredito que ela sintetiza muito bem o conteúdo do disco”, declarou o vocalista e guitarrista Marcelo Lane.

Em paralelo, a AYGAN continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum “Plastic City”. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

 

Link: http://aygan.bandcamp.com/track/from-the-fire-2

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!