A MS Metal Records confirmou recentemente a banda Motosserra Truck Clube, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o vocalista e guitarrista do conjunto, Raphael Wagner, “a primeira vez que ouvi o Edu foi no projeto ‘Hamlet’, realizado pela Die Hard Records. O Symbols participara com uma das melhores música do projeto, e fiquei impressionado com a sua performance”, revela. Quando foi divulgado sua entrada no Angra, uma das minhas bandas favoritas, toda a minha depressão causada pela separação deles com o Andre Matos foi curada, pois tinha certeza que iria sair coisa boa com o Edu”, acrescenta ele. “Não deu outra, e lançaram os melhores álbuns da discografia do Angra. E claro, o Almah é uma peça importante no nosso cenário, além de ter me apresentado um dos melhores guitarristas que eu já vi, o saudoso Paulo Schroeber. Sendo assim, nos sentimos muito honrados em participar desta verdadeira e merecida homenagem ao Edu”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda Motosserra Truck Clube e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.