Skid Row (Foto: divulgação)
Skid Row (Foto: divulgação)

O site Rock N Reel Reviews conversou com o guitarrista Dave “Snake” Sabo, do Skid Row, durante a recém-finalizada turnê da banda pelo Reino Unido. Na entrevista, o músico falou sobre os planos do grupo em relação a outro EP, que sucederia Rise of the Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two, lançado este ano.

“Será um conjunto de três [EPs]. Vamos começar a compôr em janeiro, mas já temos algo escrito. Fazemos questão de não preparar tudo de uma vez. Isso nos permite usar as experiências de vida que temos passado, enquanto estamos em turnê pelo mundo, e aplicar na música também”, disse.

Questionado sobre a existência de um fio condutor comum a todos os EPs, o guitarrista respondeu:

“Há uma linha comum que atravessa todos eles. Nós praticamente tivemos uma linha comum através de todas as nossas músicas desde o nosso disco de estréia. Sempre foi sobre a individualidade mas estar unido, força, a comunidade, simplesmente fazendo a coisa certa… ser bom. Fazer apenas a coisa certa”.

Os dois títulos anteriores da série de EPs trouxeram sete faixas, sendo cinco inéditas e dois covers. O primeiro contou com regravações para as músicas “Fire Fire”, do Ezo, e “United”, do Judas Priest. Já o segundo apresentou versões para “Sheer Heart Attack”, do Queen, e “Rats in the Cellar”, do Aerosmith.

Fonte: Blabbermouth