Ganhador de 05 Grammys Buddy Gay dispensa comentários, o ídolo das guitarras se apresenta no Brasil e contará com a participação especial de Artur Menezes na abertura do show no Rio de Janeiro dia 11 de Maio, os fãs podem esperar muitas surpresas nesse que promete ser um grande espetáculo.

Artur é o menino prodígio do blues. No palco, parece ter o dobro da idade, dada a segurança, a tranquilidade e o domínio do instrumento e do estilo. Ele lança agora seu primeiro CD solo, onde demonstra que, além de continuar se aprimorando na guitarra, dedicou-se também a aperfeiçoar a voz, mais segura, afinada e com um timbre consistente.

Como guitarrista, suas influências, que no início eram Stevie Ray Vaughan, Albert King e Albert Collins, principalmente, já não são facilmente percebidas, dado o enorme vocabulário de frases e riffs que utiliza.

Percebe-se um grande pesquisador por trás do showman que sobe em mesas e cadeiras enquanto sola, dança com a platéia e convida meninas a subirem ao palco para dançar com ele.

Conheça o trabalho desse grande músico no site: http://www.arturmenezes.com.br/

Sobre o evento: http://www.vivorio.com.br/

Para outras informações: www.toplinkmusic.com

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!