A banda gaúcha Carniça acaba de fechar parceira com distribuidoras de CDs da América Latina, almejando assim maior divulgação de seu segundo álbum, Temple’s Fall… Time to Reborn, lançado no começo do ano de forma independente.

A Radio Activa TV (www.radioactivatv.com), ficará encarregada de distribuir o disco No Peru, e a Ciudad Metal no Chile. Na Bolívia, a Rostrummetralla Productions, que também distribui o Hirax, ficará responsável pelo trabalho, enquanto no Brasil o material está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

E no próximo sábado, dia 29/10, os integrantes da banda, Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), participarão da Oktuber Metal Band, projeto fundado especialmente para ser a trilha sonora do evento promovido pelo Campus 3 Rock Bar de Novo Hamburgo, a Oktuber Metal Band é uma iniciativa de músicas de diversas bandas de Metal da região do Vale do Sinos, entre elas Carniça (Thrash Metal), Time Machine (cover Black Sabbath), Songs of Judas(cover Judas Priest), Trator (em inatividade), Duda Calvin & Amigos, entre outras.

Informações: O início da apresentação da banda está marcado para as 18h de 29/10. A 3ª Oktober Fest do Campus 3 Rock Bar (Rua Santos, 72, Novo Hamburgo) abre suas portas às 15h. O ingresso custa R$ 15,00 com direito a caneco personalizado do evento com um chopp até a borda.

Excursão de Porto Alegre: Aos interessados em ir de excursão, com todo o conforto e comodidade, favor entrar em contato com Maicon Leite, através de contato@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!