Em processo de divulgação de seu segundo álbum, “Temple’s Fall… Time to Reborn”, a banda gaúcha CARNIÇA é destaque da programação da Rádio Metal Militia (www.metalmilitia.com.br) , que está rolando as músicas “Surrender” e “Immortal” no programa “Planet Hell” desde o dia 14/06. Na próxima quinta-feira, dia 16/06, às 16 h, as músicas serão novamente tocadas, assim como no domingo, dia 19/06, às 14h.

No próximo dia 25/06, a “SOUTH MASSACRE TOUR” terá início, ao lado da também gaúcha BLOODWORK. A turnê, organizada pela Wargods Press, tem como objetivo promover a união entre as bandas, e levar o melhor do Metal Extremo a todos os cantos possíveis. O show também contará com a NONCONFORMITY, e será realizado no PUB do Kaskudo (na cidade de Ivoti – Rua Venezuela, 88, entrada de Ivoti). O evento será OPEN BAR, com cerveja, whisky, vodka e refri liberados, custando R$ 30,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino). Uma excursão sairá de Canoas, passando por São Leopoldo e Novo Hamburgo, para informações, entrar em contato pelo e-mail wargodspress@gmail.com

Já o site Recife Metal Law publicou uma excelente entrevista com a banda, disponível em http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tipo=entrevistas&id=153 , bem como uma resenha do CD, disponível em http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&id=390&tipo=reviews_cds

Confira um trecho da entrevista:

Recife Metal Law – Apesar de a banda fazer um estilo que surgiu na década de 80, eu não consegui fazer uma ligação entre o som feito por vocês e o feito por algum ícone do Thrash Metal. Como se conseguir peculiaridade dentro de um estilo ‘old school’?
Mauriano – Pra banda isso é um elogio dos bons! Sem entrar no mérito da humildade, modéstia ou seja o que for, a Carniça conseguiu estabilizar um mecanismo de sonoridade próprio. Em um escala muito mais conhecida, temos o Slayer, Iron Maiden, AC/DC, etc. Basta colocar cinco segundos de uma faixa destas bandas que você já sabe o que é que está tocando. Eu acho que a Carniça é assim, guardadas as proporções. Atualmente existem um milhão de bandas de Metal, e 90% delas soam iguais. Só tentamos sair desta mesmice. Você já se perguntou o que vai acontecer quando Slayer, Iron, AC/DC, Judas Priest, Kreator e muitos outros acabarem? O que temos de novidade? De bandas para seguir este legado? Muito pouca coisa sobra…

Para quem deseja adquirir o CD, a banda informa que o mesmo está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!