Após sua première no Roadie Crew Online Festival (6º Edição), realizado no último dia 11 de setembro, a banda lançou o videoclipe para a faixa “Cold“, uma das mais emblemáticas presentes no mais recente álbum dos paulistanos do CHAOSFEAR, “Be The Light In Dark Days“, lançado em junho desse ano. Junto com o vídeo, a banda resolveu também disponibilizar em todas as plataformas tradicionais de streaming um EP de mesmo nome contendo, além da faixa título, versões viscerais e cruas de ensaio para “Vergiften“, “Image Of Disorder” e “Path 21“, todas gravadas esse ano no Orra Meu Estúdios, em São Paulo/SP.

Cold” vem recebendo muitos elogios tanto da mídia especializada nacional e mundial, como também pelos fãs, e seus acessos em streaming vem alcançando números bem expressivos de acessos, provando que é um dos pontos altos de todo o novo trabalho.

Confira o vídeo de “Cold

Confira “Cold (EP)” no Spotify

Concepção e produção do vídeo por Jean Santiago (Santart – www.santart.com.br)

O mais recente álbum completo de estúdio do Chaosfear, “Be The Light In Dark Days“, foi lançado em junho e conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de ‘punch’, com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo. As palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

As faixas de “Be The Light In Dark Days” são:

1- “Be The Light In Dark Days”
2- “From No Past”
3- “The Hand That Wrecks The World”
4- “Mindshut”
5- “Cold”
6- “The Alliance”
7- “A New Life Ahead”

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.