Claustrofobia banda de thrash metal, formada em 1994, na cidade de Leme, interior de São Paulo, é considerada uma das principais bandas underground do metal extremo no Brasil , reconhecida internacionalmente, é uma das banda de thrash da atualidade que melhor representa o país no exterior.A banda é formada por Marcus D’Angelo (guitarra e vocais), Alexandre De Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo e backing vocals) e Caio D’Angelo (bateria) .

A Banda já lançou 4 de álbuns de estúdio, e esta prestes a lançar se quinto álbum Peste cantado em português. Já se apresentou em todo o Brasil, América do Sul e Europa, a última em duas turnês, dividindo o palco com bandas do cenário internacional, como Soulfly, Destruction, In Flames, Brujeria, Napalm Death, Vader, Krisiun, Helmet, Hate Eternal, Ratos de Porão, Paul Di Anno e Sepultura.

O Trinka Metal Festival é um evento que já se tornou referencia no litoral norte de SP, pois além de ser um evento beneficente, oferece oportunidade para as bandas iniciantes tocarem ao lado de bandas profissionais.

Festival anual que acontece em comemoração ao aniversário do programa Trinka Metal que vai ao ar todos os domingos pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo litoral norte de SP,Vale do Paraíba, litoral sul fluminense,com produção e apresentação Zezinho, e está na sua 7ª edição.

O Festival acontece no dia 6 de novembrode 2011 no Mandhala Music Palace Av. Rio Branco, 623 Bairro Indaiá, em Caraguatatuba litoral norte-SP., e tem realização ZIMERS Zezinho Instrumentos Musicais & Rock Shop

www.claustrofobia.com.br

www.myspace.com/claustrofobia

www.trinkametalwebradio.com

www.zezinhorockshop.com

www.zimers.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!