Formada no ano 2000, em São Paulo /SP, fortemente influenciada pelo Blues Texano, Rock Sulista Americano e Country, além do blues acústico do Delta do Mississipi. Como referências: Robert Johnson, ZZ Top, Allman Brothers, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Sonny Boy Willianson II, Gov’t Mule, Lynyrd Skynyrd, entre outros o Cracker Blues é a banda convidada para realizar a abertura do show do Credence que acontece no dia 25 de Março no CredicardHall em São Paulo.

Entre o México e o Inferno, primeiro álbum oficial da banda, foi lançado em novembro de 2009, no Bourbon Street Music Club (SP), contendo 11 músicas próprias em português, mesclando Blues, Rock e Country. O destaque do trabalho vai para a faixa Velha Tatuagem, música de grande aceitação do público que vai poder conferir uma apresentação energética da banda durante essa inesquecível participação em um evento tão importante.

Para conhecer um pouco mais sobre o Cracker Blues acesse: http://www.crackerblues.com

Sobre o evento:

São Paulo

Local: Credicard Hall

Data: 25 de Março de 2012

Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 17.981, Santo Amaro

Horário: 20:00

Faixa etária: jovens de 12 e 13 anos que curtem um bom rock entram acompanhados pelos pais, e a partir dos 14 desacompanhados.

Outras informações:
www.t4f.com.br
www.toplinkmusic.com

Participe das páginas nas redes sociais da Top Link Music para concorrer ao Meet & Greet com a banda além de muitos prêmios.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!