Felipe Andreoli e Edu Falaschi, membros das bandas Angra e Almah, recentemente visitaram o guitarrista DANIEL PIQUÊ no Norcal Studios (São Paulo), durante as gravações de bateria do novo seu novo álbum solo.

As sessões de bateria foram realizadas por Virgil Donati, e Felipe Andreoli não economizou elogios em seu Twitter e Facebook. “Fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido no Brasil também. É sempre bom ter amigos por perto nessas horas. Espero que todos gostem do resultado assim como eles gostaram. E, vamos que vamos que ainda tem muito trabalho pela frente”, declarou Daniel.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!