A banda Deadly Curse está prestes a lançar o primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem título, que está previsto ainda para esse ano. E para apresentar um pouquinho do que vem por aí, a banda disponibilizou um teaser do novo single: Blind Faith

O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

Artur Dias, baixista, completa: “A Blind Faith será disponibilizada online para que a galera possa ter uma prévia do que será o nosso próximo álbum. É um trabalho mais maduro, que reflete o potencial e a consolidação dessa formação. Queremos dar uma amostra para aqueles que nos acompanham do que será o nosso próximo álbum. Estamos focados em produzir um CD de qualidade e, quando tudo estiver pronto, iremos lança-lo no formato convencional”.

Blind Faith será liberado para download nos próximos dias, aguardem!

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
www.myspace.com/deadlycurse
www.twitter.com/Deadly_Curse
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Deadly-Curse/172583279361

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!