O Deforme desponta como força em ascensão dentro do cenário independente brasileiro, bradando um HC/deathcore direto, agressivo e permeado por vocais guturais e rasgado. Uma forte característica do som da banda é a afinação extremamente baixa das guitarras que estão duplamente pesadas com a entrada de Leandro Soares na banda.

Deforme

O grupo também se destaca pela velocidade de suas composições, com breakdowns constantes, o que confere – intencionalmente – uma cadência diferenciada à música.

As letras abordam temas controversos e inflamáveis como violência urbana, estupro, crimes, introspecção e evolução pessoal. Oriundo de São Paulo, o Deforme surgiu da união de membros vindos de outros baluartes do underground paulista e acaba de lançar seu mais novo single Rolezinho em referência ao comportamento adotado por uma determinada parte da sociedade em constante divergências políticas e sócio econômicas.

Confira o single :

 Acompanhe as atividades da banda na página do Facebook onde você poderá conhecer o merchandise oficial e conferir agenda de shows:

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.