Destruction - Spiritual GenocideOs integrantes do Destruction gravam atualmente na Polônia o vídeo da música Carnivore, que faz parte de seu novo álbum, Spiritual Genocide.

Vai ser divertido e sangrento. O açogueiro [Mad Butcher, personagem que ilustra a capa do disco e uma espécie de mascote do grupo] está afiando o seu machado“, disse o vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer.

Spiritual Genocide será lançado no dia 23 de novembro pela Nuclear Blast Records. O álbum marca os 30 anos da banda, ícone do trash metal alemão.

As gravações do CD foram realizadas no Gernhart Studios, em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro de som Martin Buchwalter. Mixado por Andy Classen, o trabalho conta com as participações especiais de Thomas “Angelripper” Such (Sodom), Andreas “Gerre” Geremia (Tankard) e Ol Drake (Evile). Além disso, o line-up do EP Mad Butcher (1987) e do álbum Release From Agony (1988) – que inclui o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser – se reúne em uma das faixas.

Uma foto da locação onde ocorrem as filmagens do clipe pode ser vista abaixo:

Destruction - Carnivorevideo

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!