Tobias Cristiansson, baixista da veterana banda sueca de death metal Dismember deu a seguinte declaração ao site blabbermouth.net:
“Após 23 anos, o Dismember decidiu parar. Agradecemos a todos os nossos fãs pelo apoio.”
O Dismember tocou, pela primeira vez desde 2008, como atração principal do festival Death Feast Open Air, dia 23 de junho em Hünxe, Alemanha.
A banda foi chamada para participar do evento no lugar do Gorguts, que foi forçada a cancelar todas as suas apresentações previamente anunciadas nos festivais de verão.
Antes desse show, o Dismember anunciou: “Esse será nosso único show em 2011 e nosso primeiro desde 2008, e estamos muito entusiasmados para pisar no palco mais uma vez e bangear muito. Faremos um set que cobrirá toda a nossa carreira, desde Like An Flowing Stream, de 1991,
até o autointitulado álbum lançado em 2008, então se preparem para muito death metal sueco!!”
Esse último álbum autointitulado do Dismember foi lançado na Europa em fevereiro de 2008 pela Regain Records. o cd foi gravado no estúdio B.A.S. com o produtor Nico Elgstrand (Murder Squad, Krux, Merciless, Entombed).

Tobias Cristiansson, baixista da veterana banda sueca de death metal Dismember deu a seguinte declaração ao site blabbermouth.net:

Após 23 anos, o Dismember decidiu parar. Agradecemos a todos os nossos fãs pelo apoio.

O Dismember tocou, pela primeira vez desde 2008, como atração principal do festival Death Feast Open Air, dia 23 de junho em Hünxe, Alemanha. A banda foi chamada para participar do evento no lugar do Gorguts, que foi forçado a cancelar todas as suas apresentações previamente anunciadas nos festivais de verão.

Antes desse show, o Dismember anunciou: “Esse será nosso único show em 2011 e nosso primeiro desde 2008, e estamos muito entusiasmados por pisar no palco mais uma vez e bangear muito. Faremos um set que cobrirá toda a nossa carreira, desde Like An Flowing Stream, de 1991, até o autointitulado álbum lançado em 2008, então se preparem para muito death metal sueco!!

Esse último álbum autointitulado do Dismember foi lançado na Europa em fevereiro de 2008 pela Regain Records. O cd foi gravado no estúdio B.A.S. com o produtor Nico Elgstrand (Murder Squad, Krux, Merciless, Entombed).

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!