Após problemas com a produção do festival, a banda mineira Drowned não se apresentou no Metal Open Air ontem. O show estava previsto para acontecer no Palco El Diablo. Em nota publicada no facebook, o baixista Rafael Porto esclarece o ocorrido:

O Drowned gostaria de comunicar que nao se apresentou no MOA devido a problemas na produção do evento. Chegamos em São Luís quinta feira as 12:30 da tarde e desde então estivemos a disposição da produção. Chegamos ao local do evento levados pela própria produção as 13:00 na sexta. Ao chegar lá estava tudo muito atrasado e desorganizado. Nao nos foram fornecidas condições mínimas de trabalho, bem como qualquer satisfação por muito tempo. Nos faltou água e alimentação por muitas horas e a todo momento não conseguimos informações coerentes sobre o horário de nossa apresentação, que em principio era ao meio dia. Por fim já eram 1:30 da madrugada e continuávamos sem local para nos apresentar. Tivemos muita dificuldade o dia inteiro para nos comunicar com a produção e apenas quando havíamos desistido a produção se pronunciou e tentou nos alocar em outro dia no evento. Como nossas passagens estavam marcadas para o dia seguinte as 13:18 e ainda tínhamos outros compromissos profissionais, entendemos como inviável e ofensiva tal situação, sobretudo porque a organização nos ignorou durante um dia inteiro. O Drowned lamenta profundamente pela falta de organização e desrespeito com a banda e com o publico.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!