A banda finlandesa de folk metal, Ensiferum, divulgou o seu mais novo vídeo, In My Sword I Trust. O clipe foi filmado no começo de julho, em um castelo medieval na Polônia, e teve direção de Rafal Szermanowicz, que já trabalhou com Behemoth, Kreator, Eluveitie, Sonata Arctica e Decapitated, entre outros grupos. Confira abaixo:
[Incluir video:http://youtu.be/FN5NpaSbVQU]
In My Sword I Trust é uma das faixas do quinto album do Eisiferum, intitulado Unsung Heroes, que a Spinefarm Records lançará no dia 27 de agosto. O disco foi produzido por Hiili Hiilesmaa (Him, Sentenced) no Petrax Studio (Children of Bodom, Nightwish), na Finlânida.

A banda finlandesa de folk metal, Ensiferum, divulgou o seu mais novo vídeo, In My Sword I Trust. O clipe foi filmado no começo de julho, em um castelo medieval na Polônia, sob direção de Rafal Szermanowicz, que já trabalhou com Behemoth, Kreator, Eluveitie, Sonata Arctica e Decapitated, entre outros grupos. Confira abaixo:

In My Sword I Trust é uma das faixas do quinto álbum do Eisiferum, intitulado Unsung Heroes, que a Spinefarm Records lançará no dia 27 de agosto. O disco foi produzido por Hiili Hiilesmaa (Him, Sentenced) no Petrax Studio (Children of Bodom, Nightwish), na Finlândia. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!