O Europe gravará nesse mês um vídeo para Firebox, faixa de seu novo álbum Bag of Bones, lançado em maio. As filmagens serão realizadas em Gotemburgo, Suécia, e ficarão mais uma vez sob o comando de Patric Ullaeus (Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames e Kamelot). O diretor é o mesmo dos três últimos clipes da banda, incluindo o da música Not Supposed to Sing the Blues, também do mais recente disco. A previsão é que o novo vídeo seja disponibilizado na rede em agosto.
É bom lembrar que o Europe volta ao Brasil ainda esse ano, para uma única apresentação, em São Paulo, dia 23 de setembro. Os ingressos podem ser adquiridos pelos sites Ticket Brasil e Ingresso Rápido (e seus respectivos pontos de venda), e na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

O Europe gravará neste mês um vídeo para Firebox, faixa de seu novo álbum Bag of Bones, lançado em maio. As filmagens serão realizadas em Gotemburgo, Suécia, e ficarão mais uma vez sob o comando de Patric Ullaeus (Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames e Kamelot). O diretor é o mesmo dos três últimos clipes da banda, incluindo o da música Not Supposed to Sing the Blues, também do mais recente disco. A previsão é que o novo vídeo seja disponibilizado na rede em agosto.

É bom lembrar que o Europe volta ao Brasil neste ano, para uma única apresentação, em São Paulo, dia 23 de setembro. Os ingressos podem ser adquiridos pelos sites Ticket Brasil e Ingresso Rápido (ou nos seus respectivos pontos de venda), e na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!