Uma grata surpresa aos fãs do prog metal: os suecos do EVERGREY se apresentarão em Curitiba no dia 06 de agosto, em turnê do seu mais novo disco “Glorious Collision”. O local escolhido para o show será o Hangar Bar.

Realizado pela produtora Furia Music, o show já abriu a pre-venda de ingressos com reservas pelo site www.furiamusic.com.br até o dia 17 de junho. A produtora ainda garante que, dependendo do aumento na procura de ingressos (mais de 30% dos lotes para as novas datas confirmadas – Goiania, Curitiba e Rio de Janeiro já estão esgotados), o show será transferido para um local maior.

O EVERGREY, que já passou por Curitiba anteriormente, é uma banda de Gotemburgo/Suécia fundada em 1996. A banda pratica um progressive/power metal com nuances sombrias e recentemente mudou praticamente toda a sua formação, restando apenas o fundador, guitarrista e vocalista Tom S. Englund e o tecladista Rikard Zander da formação original. Os atuais músicos no line-up do grupo são Marcus Jidell (guitarras), Johan Niemann (baixo) e Hannes Van Dahl (bateria). Sendo considerado um dos trabalhos mais pesados e obscuros do EVERGREY, “Glorious Collision” já recebeu seu primeiro videoclipe para a música/ single “Wrong”. Confira:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!