A empresa Furia Music, uma das responsáveis pela turnê brasileira da banda EVERGREY, anunciou oficialmente o cancelamento do show que a banda realizaria em Goiânia, Goiás.

Segue abaixo a nota oficial da empresa:

“Viemos por meio desta, informar que infelizmente o show de Goiânia da banda sueca EVERGREY, que aconteceria no dia 04 de Agosto no Bolshoi Pub, está cancelado.

A gerencia da casa optou pelo cancelamento devido à baixa procura de ingressos pelo show, e em decisão unilateral informou à produtora do evento.

Assim como todos os fãs, fomos pegos de surpresa, e lamentamos muito pelo ocorrido.

A produtora está fazendo toda contabilidade dos ingressos adquiridos, e as devoluções dos valores dos mesmos iniciarão na próxima semana, a partir do dia 01 de Agosto. Os fãs que adquiriram ingressos nos Pontos de Venda poderão ser ressarcidos nos próprios pontos de venda, e os fãs que compraram pela Ticket Brasil e pelo site da Furia Music, receberão maiores informações via email.

A turnê seguirá com cinco datas, e os outros dois shows realizados pela Furia Music, no Rio de Janeiro e em Curitiba, seguirão sem o menor problema, e os ingressos permanecem à venda.”

Furia Music

Para mais informações sobre a turnê do EVERGREY no Brasil, basta acessar o site da empresa Furia Music através do link ao lado: Furia Music

Para adquirir os ingressos para os shows das cidades de Curitiba (Paraná) e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), com parcelamento confirmado em até 12 vezes, basta acessar o site da Ticket Brasil através do link ao lado: Ticket Brasil

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!