A banda paulista EXHORTATION revelou a arte da capa do seu debut álbum de estúdio “The Essence Of Apocalypse”, que tem lançamento confirmado pela Eternal Hatred Records ainda no primeiro semestre de 2011.

O autor da arte foi o renomado Marcelo Vasco, que já assinou trabalhos similares para bandas do porte de: Dark Funeral, Obituary, Borknagar, The Faceless, Belphegor, Malevolent Creation, Keep Of Kalesin, Vader, Nervochaos, Korzus e Gorgoroth. “A idéia da capa é retratar a crítica ao ser humano, usando como tema central o apocalipse. Não o apocalipse bíblico, e sim a extinção da raça humana pelas próprias atitudes do homem, proveniente da sua incapacidade de resolver os próprios problemas. Assim, a capa expõe o ser humano (crânios), entrelaçados a uma engrenagem complexa, envoltos de um ambiente cercado de podridão, onde se abre um feixe de luz no centro desta engrenagem representando o inicio de uma explosão”, relatou o guitarrista Renato De Lucca.

Em paralelo, a EXHORTATION iniciou o processo de agendamento dos shows em suporte ao álbum “The Essence Of Apocalypse”. Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!