Exodus_Dukes

No fim de semana, os veteranos do Exodus anunciaram que, após nove anos, o vocalista Rob Dukes (foto) não faz mais parte da banda. Para o seu lugar, o ex-vocalista Steve “Zetro” Souza, demitido do Exodus em 2004, foi readmitido no grupo.

O guitarrista Gary Holt divulgou o seguinte comunicado: “Como uma banda, nós tivemos que fazer a difícil escolha de nos separarmos de Rob Dukes. Não sentimos nada além de amor e admiração por ele e uma gratidão profunda por todo o trabalho que ele desenvolveu em alguns álbuns matadores. Mas, agora, Tom [Hunting, bateria], Lee [Altus, guitarra], Jack [Gibson, baixo] e eu achamos que uma mudança era necessária e, em decisão unânime para seguirmos em frente, demos as boas-vindas novamente Steve Souza ao grupo”.

Souza, que foi vocalista do Exodus de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004, acrescentou: “Eu passei boa parte da minha vida com o Exodus. Esse sangue corre pelas minhas veias e, mesmo não estando na banda nos últimos dez anos, eu não posso apagar essa química. Eu estou muito empolgado!”

Fonte: Blabbermouth

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.