Duas coisas que o Hammurabi sempre prezou em seu trabalho: a qualidade musical e o respeito aos admiradores de seu trabalho. Com o novo site, a banda leva este respeito a outros patamares.

“A opinião de nossos amigos é sempre bem vinda” comenta o vocalista Daniel Lucas, que completa “assim como em nossa música, nossa imagem e mídias são muito importantes, então sempre queremos o melhor!”.

E realmente o grupo conseguiu algo que deixaria muitos sites gringos com inveja. A nova página oficial do HAMMURABI é um exemplo de profissionalismo, seja na parte visual, seja no conteúdo, mais que completo.

Quando falamos de interação entre público e banda, o assunto é levado ao extremo, “a principal função do novo site, é nos aproximar mais ainda do público headbanger” confirma o baterista Críslei Rodrigo. Essa interação pode ser acompanhada através das colunas especiais criadas por cada um dos músicos e que terão atualizações semanais:

Setup Drums por Críslei Rodrigo
Distortion Addict por Lucas Antonucci
Band2Band por Daniel Lucas
As Peripécias do Lelezzy por Wesley Ribeiro

Mas as novidades não acabam por aí, no site também está disponível uma loja virtual com o merchandise do grupo e pagamento via PagSeguro.

Para conhecer o site, visite: www.hammurabi.com.br

Confira também o videoclipe para a música Blessed By Hate:

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil

www.facebook.com/hammurabibrasil

www.metalmedia.com.br/hammurabi

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!