Por meio de sua página no Facebook, André Leite, ex-vocalista do Hangar, publicou um pronunciamento aos fãs sobre a sua saída da banda, anunciada no fim da semana passada. Confira:

“A paz meus queridos!

Quero começar esse texto agradecendo, de todo o meu coração, aos fãs do Hangar, pessoas maravilhosas que sempre me trataram com muito amor e carinho desde a primeira vez em que subi ao palco. Quero lhes dizer que foi maravilhoso escrever essa historia com vocês que sempre foram mais do que fãs, grandes e amados amigos e amigas.

Minha passagem pelo Hangar já fala por mim, sempre tive e tenho muito respeito pela historia da banda e em hipótese alguma eu seria ou serei antiprofissional de tentar sujar a imagem de uma banda que nos traz tantas alegrias. Optei por deixar a mesma por motivos pessoais. Como todos sabem sou o quarto vocalista que passa por ela; esse fato já explica tudo, dispensa maiores comentários.

Uma criança com raiva xinga, fala mentiras e palavrões, e nem por isso ela merece aprender com agressão física, ou verbal. O amor ainda é a melhor opção de se viver a liberdade do sentir. Alguns escolhem a fúria, eu prefiro a calma e a soberania dos fatos. Sei que muitos esperavam que eu descesse a esse show de deselegância, mas sou um homem que amadureceu e foi bem educado pela Dona Josi.

Atenção fãs do Hangar: O amor de vocês é o sentimento que eu levo comigo para o resto da minha vida e podem ter certeza, esse também é o sentimento de Humberto Sobrinho, Nando Fernandes e Michael Polchowicz. Passamos pelo Hangar com a vontade de fazer o melhor. Amamos vocês!

Agradeço a preocupação de todos e fiquem tranquilos, eu estou muito bem e extremamente feliz. No começo de 2013 nossa banda, (composta por Eloy Casagrande, Tiago Mattos, Alessandro Btn , Toninho de Marco e Andre Leite), estará lançando um Super CD e possivelmente um DVD espetacular. O Iahweh está a todo vapor e só tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo e aprendendo. 

Agradeço também o maravilhoso apoio dos fãs do Iahweh, amigos de todas as horas, amigos de todas as causas.

OBRIGADO! Sempre juntos!

André Leite”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!