Apesar de seus lançamentos só estarem disponíveis no exterior e apenas algumas cópias vem para o Brasil, o HellLight foi citado como um dos principais lançamentos de 2011 pelo colaborador do site Whiplash, Ben Ami Scopinho, com o álbum And Then,The Light Of Consciousness Became Hell.


Em poucas palavras Ben descreve o sentimento que a música do HellLight desperta: “É compreensível que muitos considerem o Funeral Doom como um estilo cansativo, mas …And Then, The Light Of Consciousness Became Hell…, o terceiro álbum do HellLight, é uma dessas bem vindas exceções. Repleto de detalhes e com solos de guitarras maravilhosos, é nítida a sensação de conforto em meio à maciça opressão e desesperança, elementos fundamentais à proposta”.

Vale lembrar que recentemente a banda lançou um novo EP intitulado The Light That Brought Darkness que pode ser baixado gratuitamente pelo link: http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Site Relacionado:
www.helllight-doom.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!