Prestes a lançar o novo material “Bloody To Water”, a banda HELLSAKURA divulga a capa do novo álbum:

A arte foi feita pelo baixista Napalm que explica um pouco do conceito: “’Blood To Water’ vem de uma substancia extinta chamada “pó de sangue”, que era utilizado como fertilizante de plantas, hoje em dia o uso do pó de sangue é proibido pelo menos no Brasil. Atualmente a Suécia desenvolveu um sangue artificial em forma de pó que transporta melhor o oxigênio no corpo.”

O material, que contará com a participação de Serpenth do BELPHEGOR, Donida do Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs, será lançado pela Tumba Records em Agosto.

01- Distorted Mirror

02- Crown of Fire

03- Bombs Away

04- Quem é Você?

05- Leave My Skull

06- Very Dark Sunday

07- Hate

08- I Wanna Rock

09- My Motorhead

10- Orgasmabomb

 

Este será o terceiro trabalho banda, sucessor do Split lançado com a banda japonesa Kamisori e do EP ‘Sakura Fubuki’, lançado no Japão.
Para conhecer mais sobre a banda, você pode ouvir alguns “samples” no site oficial do HELLSAKURA e também pode conferir o clipe para a música ‘Hate’ produzido enquanto a banda estava em turnê pelo Japão: http://www.hellsakura.com

 

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

 

Sites Relacionados:

www.myspace.com/hellsakura

www.twitter.com/hellsakura

www.metalmedia.com.br/hellsakura

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!