O Hellsakura acaba de confirmar sua participação no festival Setembro Negro, ao lado dos gigantes do Morbid Angel, Belphegor e Ragnarok.

“É uma excelente oportunidade para mostrarmos nosso novo trabalho para o público, principalmente em um festival como o Setembro Negro, que prima pela organização e qualidade”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

O evento acontecerá no dia 11 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, a partir das 16hs. Mais informações no site: http://www.myspace.com/tumbaprod

Recentemente o Hellsakura anunciou o lançamento do novo álbum Blood to Water, que está sendo lançado pela Tumba Records.

O material conta com 10 músicas e teve a participação especial de grandes nomes da música extrema, como Serpenth do Belphegor, Donida do Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs. A produção ficou a cargo da vocalista e guitarrista Cherry e do renomado músico Pompeu (Korzus),  com a mix e a master feita por Heros Trench (Korzus).

01. Distorted Mirror
02. Crown of Fire
03. Bombs Away
04. Quem é Você?
05. Leave My Skull
06. Very Dark Sunday
07. Hate
08. I Wanna Rock
09. My Motorhead
10. Orgasmabomb

Blood to Water já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura

www.metalmedia.com.br/hellsakura

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!