Capa de “Blood for Blood”, o novo disco do Hellyeah

Blood for Blood, o quarto álbum do Hellyeah, será lançado em 10 de junho via Eleven Seven Music. Após a divulgação da track list e do áudio de algumas faixas, o trabalho finalmente teve a sua capa revelada. A arte é resultado da colaboração entre o vocalista Chad Gray e o renomado tatuador, com mais de 20 anos no ramo, Paul Booth (Slayer, Slipknot, Sepultura, Soulfly, Lamb of God).

A produção do disco ficou sob comando de Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Five Finger Death Punch, In This Moment), em seu The Hideout Recording Studio, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O sucessor de Band of Brothers (2011) trará as seguintes músicas:

01. Sangre por Sangre (Blood for Blood)
02. Demons in the Dirt
03. Soul Killer
04. Moth
05. Cross to Bier (Cradle of Bones)
06. DMF
07. Gift
08. Hush
09. Say When
10. Black December

Em meados de fevereiro, o Hellyeah anunciou a saída do baixista Bob “Zilla” Kakaha (Damageplan) e do guitarrista Greg Tribbett (Mudvayne). Nas quatro cordas o substituto é Kyle Sanders (ex-Bloodsimple), irmão de irmão de Troy Sanders (Mastodon). Já no caso da vaga deixada por Tribbet, a banda terá um músico contratado em sua próxima turnê.

Além do já citado Chad Gray (Mudvayne) nos vocais, o grupo também conta com o baterista Vinnie Paul Abbott (ex-Pantera, Damageplan) e o guitarrista Tom Maxwell (Nothingface).

Fonte: Blabbermouth