A banda paulista HOPE anunciou oficialmente a entrada do baterista Wagner Nugoli em sua line-up. O músico já integrou as bandas Retaliatory, Telaviv, Norman Bates e já se encontra trabalhando com o grupo preparando-se para a turnê européia em suporte ao álbum “First Impressions”.
Segundo o guitarrista Marcelo Brain, um dos membros fundadores do conjunto: “Estamos muito felizes com a chegada do nosso novo baterista e amigo Wagner Nugoli em São Paulo. Finalmente voltaremos aos shows e ensaios para a turnê na Europa e para a criação de novas composições. Aproveito para informar que até o fim do ano estaremos tocando com nosso ex-baixista e eterno amigo Stéfano Stella”.
Em paralelo, a banda HOPE continua montando sua agenda para shows no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!