A Negri Concerts e Lamparina Produções informam o Iced Earth também se apresentará nacidade de Curitiba, no dia 24 de março de 2012, no Master Hall. A apresentaçãode São Paulo, que era nesta data, foi transferida para o dia 25 de março, aindano Espaço Lux. Os ingressos da apresentação em Curitiba estarão à venda no siteda Disk Ingressos.

Iced Earth

Em 1985, oguitarrista Jon Schaffer montou a banda The Rose, na cidade de Indianápolis. Em1988 Jon mudou o nome de sua banda para Iced Earth, com o objetivo de acabarcom uma duplicidade de nomes que existia no mercado.

Aos vinte e seisanos de história e onze álbuns lançados, entre eles clássicos como Burnt Offerings, Something Wicked This Way Comes e The Horror Show, a banda norte-americana agora apresenta seu novo vocalista.

Em agosto deste ano, Matthew Barlow realizou seu último show com a banda na Alemanha, e foianunciado que sua saída estava confirmada, para poder ter mais tempo com a família. No lugar dele, foi escolhido recentemente o vocalista Stu Block. Juntocom essa mudança, a banda promove seu novo álbum, Dystopia.

Serviço – Iced Earth

Data: 24/03 – Sábado

Horário: 21h30

Local: Master Hall

Endereço: Rua Itajuba , 143 – Portão

Informações: (41) 3315-0808

Classificação Etária: 16 anos

INGRESSOS ANTECIPADOS

Pista: R$ 90

Camarote: R$ 140

PONTOS DE VENDA:

Bilheterias do Master Hall

Quiosques shoppings: Mueller, Estação e Palladium

Lojas:Dr Rock, Let´s Rock e Tunel do Rock

Venda online:www.diskingressos.com.br

Realização: Negri Concerts

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!