O Imago Mortis recentemente retornou à ativa revigorado e a produção do big festival Roça N Roll a escalou como uma das atrações principais da edição 2012. Confira abaixo a declaração do carismático vocalista Alex “Dumal” Voorhes sobre a participação da banda neste grande festival:

“Venho em nome do Imago Mortis, agradecer ao carinho do público (de várias regiões), ao povo de Varginha-MG, à RD Tour – pelo nosso transporte, a produção impecável do Roça ‘n’ Roll em especial aos amigos Bruno, Ivanei, Tatiana e Rodrigo, às bandas maravilhosas que tocaram conosco, proporcioando além de um clima de confraternização, shows especiais que pudemos curtir como fãs de música que somos. Foi um grande prazer ter feito parte do cast de tão especial evento, posso dizer um dos mais importantes eventos de música alternativa do PAÍS, talvez do MUNDO e desejo sucesso e vida longa aos ROCKERS!!! Muito obrigado!!!” Alex Voorhes

Abaixo temos alguns links relacionados à participação da banda no festival:

Imago Mortis indo para Varginha P1:

 

Imago Mortis indo para Varginha p2:

 

Imago Mortis (Ao vivo: Intro, Long River e Central Hospital):

 

Imago Mortis (Ao vivo: Me and God):

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!